18 de julho de 2010

Mushroomhead por acaso...


Hoje, meu amigo Miguel Alves perguntou se eu conhecia a banda Mushroomhead. Eu disse que não, que nunca tinha se quer ouvido falar, ainda debochei pelo nome.
A banda usa máscaras, estilo slipknot e parece aqueles guturais medonhos.
Horas depois de ter perguntado ele posta um vídeo da banda em seu orkut, e como eu não
tinha nada pra fazer decidi dar uma olhada, e me surpreendi!
A banda aparenta ser muito boa. Apesar de parecer cover do slipknot, não é.
Além do vocalista ter uma voz, pra mim, muito boa pro estilo de música que eles tocam, o back vocal tem tudo pra ser vocal haha. Sem falar na qualidade do áudio e clipe musical.
Segue o vídeo:

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh!!!!
    falando serio?
    Achei a Banda muito boa...
    Jeffrey Nothing(back vocal)incrivel oque ele faz com a voz nessa musica...
    pena que a banda atualmente nao tem mais o J Mann(o vocalista)...mais continua sendo boa.

    mais nada igual ao nosso Slipknot *-*

    ResponderExcluir
  2. Slipknot *-*, simplesmente demais!

    ResponderExcluir