18 de julho de 2010

Holandeses entram para o Guinness ao passar 50 horas jogando.


Neste domingo, dia 18, seis holandeses entraram para o Livro dos Recordes por ficar 50 horas jogando um game sem interruoções.

Os jogadores começaram a jogatina às 12h55 de sexta-feira em um shopping center em Roterdã e
escolheram o game Red Dead Redemption (quero muitooo pra pc). O recorde anterior, obtido em setembro de 2009, era de 40 horas e pertencia a um indiano louco.

Os seis podiam descansar 10 minutos a cada hora, além de um repouso de 50 minutos a cada cinco horas.

A tentativa de recorde foi promovida por uma empresa Holandesa que estava dando - PASMEM - um CONTROLE de ps3.

Depois de 50 horas, os seis jogadores não terminaram o jogo. E no fim a empresa acabou dando mil euros para os jogadores, já que o Guinness não tá nem aí pra quem se mata (literalmente) pra ter seu nomezinho no livro.
Fonte: G1/Globo 

Algumas pessoas dizem: "GTA San Andreas eu joguei 2 dias e zerei
GTA 4 eu joguei uma semana (só que sem joga o dia todo que nem o GTA SA) e zerei
Esse Red Dead Redemption, os cara jogo 50 hora e num fecho O.o
Das duas uma:
Ou os cara é muito ruim
Ou o jogo realmente é grande
"

Eu me pergunto se um indivíduo desse joga o jogo só seguindo os objetivos das missões ou se ele joga procurando por tudo, e quanto eu falo tudo, é tudo mesmo! Até easter eggs!

Creio que a maioria das pessoas hoje em dia se preocupa. e muito, com relação à parte gráfica dos jogos e se os jogos são grandes. Por esse grandes eles determinam que:
  • O jogo tem que proporcionar várias missões
  • Não pode ser repetitivo
  • Missões duradouras
Na minha opinião as pessoas estão levando os games atuais muito parecido com o cinema blockbuster, que só vai pra lá pra ver as cenas de ação, nem se quer se preocupa com a trama em si, quem dirá um roteiro...
Temos sempre que lembrar que os games são para entreterimento, claro que alguns nós levamos pra nossa vida toda - Super Mario Bros.
Ainda fico com o Mass Effect 2 como melhor jogo do ano, mas se esse Red Dead Redemption sair para pc vai desbancar esse título pessoal. Outra hora eu falo mais de Mass Effect 2.

3 comentários:

  1. Putz, ainda se fosse um jogo bom.. tipo Pro evolution soccer, fifa. Mas ficar 50 horas na frente de um video-game, e ainda jogando uma merda dessa, os caras são guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Beijoocaassss...
    Bruninhuuuuu...

    ResponderExcluir
  3. ssahashuassahuasuhsa vsf fica 50 h nessa merda ai
    sausaushashuashusa
    abrass

    ResponderExcluir