17 de julho de 2010

O Começo...


Bem, como tudo na vida tem um começo (às vezes meio) e fim, decidi então começar com a vida de blogger. E como eu quase não gosto de coisas "novas" (ironia) resolvi criar o carpediemboyz com o intuito de treinar um pouco minha escrita. Não sou formado em jornalismo, muito menos em letras, então não me julguem mal (eu me esforço).
É uma experiência nova, então não esperem coisas inovadoras, mas estou sempre apto à sugestões e críticas, desde que sejam fundadas com base em algo. Com certeza em algum lugar do mundo alguém já teve a mesma idéia que eu..

Eu penso que o mais importante da vida é ter metas. Assim como na vida, no blog não pode ser diferente...
Minha macro-meta é postar os mais váriados tipos de coisas interessantes recorrente ao mundo, apesar de muitos acharem/falarem que a 'vida' dos blogs está acabando, o que eu não concordo.
Agora estou com essa idéia de ver um filme por dia e postar uma crítica sobre o mesmo aqui no blog, porém, como todos, eu não tenho tanto tempo livre assim, por isso pretendo fazer uma crítica por semana, ou até duas, quem sabe.
Como eu estou com uma puta dor de cabeça, vou deitar um pouco..


Vamos ver no que isso vai dar..
Carpe Diem!!

2 comentários:

  1. Igor de Moraes Antunes18 de julho de 2010 às 19:20

    É isso ae ta certo tem que começa o blogger
    ta massa pra caramba continua assim xD
    A ve se depois me passa os filme uhsauhs
    pra gente descutir sobre ele.
    flw

    ResponderExcluir
  2. Dale Bruno, rumo aos 100 views hahaha
    Tudo de bom pra ti cara, sucesso

    ResponderExcluir