11 de agosto de 2010

Lista: 10 filmes mais esperados de 2010 - 2011


Este post pode faz parte da seção de Listas

O final de 2010 e todo o ano de 2011 PROMETEM em matéria de cinema. A Comic Con já apresentou teasers e trailers dos blockbusters que irão acabar enviando o dinheiro da minha carteira diretamente ao caixa do cinema.

Esse final de 2010 e o ano de 2011 inteiro PROMETEM e muito em matéria de cinema. Já foram-nos apresentados alguns teasers e trailers dos mais aguardados blockbusters que irão me deixar sem money na carteira.

Na minha opinião os 10 filmes mais esperados deste ano e do ano que vem são:

10 – Machete – Estréia: 3 de setembro de 2010
O fotograma sujo e a violência bem ao estilo exploitation, de cara me lembram o Tarantino. Eu li que esse filme vai se passar entre os filme Grindhouse, então é sem palavras..


9 – Rio – Estréia: 8 de Abril de 2011
Animação da FOX que mostra a história de uma arara no Rio de Janeiro. Se for metade do que a Era do Gelo foi, já vai valer a pena!


8 – Cowboys & Aliens – 29 de Julho de 2011
Adaptação de uma HQ de 2006, que mostra colonizadores e índios lutando contra aliens! Filme com o nosso novo James Bond (Daniel Craig).


7 – Tron Legacy – Estréia: 17 de Dezembro de 2010
Continuação (ou não) do antigo Tron (1982) que tem uma história bem maluca sobre programas de computador e seus programadores, que acabam indo parar dentro do próprio programa. Vi esses dias Tron e não gostei muito, mas esse trailer do Tron Legacy me empolgou de mais!


6 – Capitão América: O Primeiro Vingador – Estréia: 22 de Julho de 2011
O cara que irá se juntar o Homem de Ferro, Hulk e Thor no mesmo grupo precisa ter uma história solo ÉPICA. Por isso que estou confiando nesse filme. Como não foi mostrado nada ainda, só tenho foto:

5 – Thor – Estréia: 6 de Maio de 2011
Thor é indispensável em 2011. Infelizmente o trailer que foi exibido na comic-con, se não eu postava aqui. Fica então mais um pôster:

4 – Lanterna Verde – Estréia: 17 de Junho de 2011
Ryan Reynolds conseguiu ser um herói da DC e da Marvel. E dois heróis supremos, diga-se de passagem. Esse filme promete!


3 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2 – Estréias: 19 de Novembro de 2010 e 15 de Julho de 2011
Coloquei os dois filmes pois os considero um só. Li todos os livros e ver o fim da série no cinema vai ser sensacional…


2 – Scott Pilgrim vs. The World – Estréia: 13 de Agosto de 2010
Essa é a estréia mais próxima! Qualquer um que curte HQ's vai ficar empolgado de ver a identidade de HQ que esse filme possui. E a história parece ser hilária… (nerd empolgado aqui!)


1 – Super 8 – Estréia: 2011 (sem data definida)
Esse ficou em primeiro lugar pois… Pois… Bom, é o JJ Abrams junto com o Spielberg. Não tem como dar errado. Vejam o teaser abaixo e digam, por favor se estou errado!


BÔNUS:

Como ainda não tem nada sobre Os Vingadores e o filme estreiará somente em 2012 eu não quis pô-lo entre os 10 da lista, porém é impossível não ser um dos filmes mais esperados. Segue o teaser:


Gostou? Comenta

5 comentários:

  1. Ótimos post! Concerteza ancioso para ver Lanterna verde, capitão américa e thor, sendo que outros filmes que você comento também são bons! Porém os mais esperados por mim são esses 3 *-*
    Continue assim..
    parabéns e grande sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Bons Pots
    ancioso por "Harry Potter e as reliquias da morte", "Machete", "Super 8" e "Lanterna Verde" ;D
    parabens

    ResponderExcluir
  3. todos sao bom
    ano q vem promete bem mais
    uaehaeuhaeuuh
    gostei muito do super 8

    parabéns bom blog

    ResponderExcluir
  4. Pohaa viajo!

    Boto esses filmes foda ai, agora to com vontade de ve e nem lanço ainda!

    suahsuahsuhsuahsu

    Desosso brother, parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  5. SUGUEEEEEEEEEEEEEE
    po
    maravilhoso
    maionese catshup mostarda
    mostarda maionese catshup
    estou ficando hipopotizaaaaaaaaado com tanto filme bom
    quero ver todos no cinema
    ve ce me convida ai quando for pequeno gazebo
    Blog ta massa
    conteudo como o esperado
    abraço

    ResponderExcluir