Pré Ghibli

Lupin III: O Castelo de Cagliostro - 1979
__________________________________________________________________________


Lupan é um ladrão famoso, e após um roubo bem sucedido, percebe que foi enganado e roubou notas falsas. Disposto a encontrar a origem do dinheiro falso, ele descobre que o dinheiro vem de um país distante e esquecido, já famoso pela fabricação de dinheiro falso no mundo todo, e encontra Clarisse, a herdeira da família real de Cagliostro. Clarisse está em perigo devido ao segredo que sua família esconde.

Formato Disponível:
AVI – 700 MB – Áudio em Japonês – Legenda em Português


 
Parte 1 - RS ou MU
Parte 2 - RS ou MU
Parte 3 - RS ou MU
Parte 4 - RS ou MU



Nausicaä do Vale do Vento - 1984
__________________________________________________________________________


Mil anos após os “7 Dias de Fogo”, um evento que destruiu a civilização humana e a maior parte do ecossistema da Terra. A humanidade se esforça em sobreviver neste mundo em ruínas, divididos em pequenas populações e impérios. Isolados um dos outros pelo “Mar da Corrupção”; uma floresta com plantas e insetos gigantes. Tudo nesta floresta é tóxico, incluindo o ar.
Nausicaä é a princesa do pequeno reino do Vale do Vento, que tenta compreender melhor estas florestas nocivas aos humanos, ao mesmo tempo que tenta salvar seu povo da ação belicosa dos reinos vizinhos.
A princesa Nausicaä é carismática, jovem e corajosa. Seu nome vem da princesa Nausicaä que ajudou Odisseu. Seu nome foi traduzido para o japonês como Naushika (ナウシカ). Parte de sua personalidade veio do conto do folclore japonês “A princesa que amava insetos”.

Formato Disponível:
AVI (Divx) – 1.5 GB – Áudio em Japonês – Legenda em Português (Arquivo separado)


Parte 1 - RS ou MU
Parte 2 - RS ou MU
Parte 3 - RS ou MU
Parte 4 - RS ou MU
Parte 5 - RS ou MU
Parte 6 - RS ou MU
Parte 7 - RS ou MU
Parte 8 - RS ou MU
Legenda -  RS ou MU