20 de julho de 2010

3 vídeos... 3 mensagens


Fazem, aproximadamente, três dias (número 3 me perseguindo aqui..) que encontrei uns vídeos na nossa querida internet que me passaram três (de novo) mensagens relevantemente interessantes.
Primeiro me ocorreu certa admiração e revolta:




Ainda me pergunto: COMO uma pessoa com tanta qualidade visual, artística não faz sucesso? POR QUÊ um menino de 15 anos que, sinceramente, não tem nada de excepcional faz tanto sucesso assim? Por quê os seres humanos gostam tanto de ouvir suas músicas que, pra mim, não têm qualidade alguma, e não se interessam por coisas que valem a pena só de observar? Os vídeos do Justin Bieber são os que mais têm visualizações no youtube.
Não vou expor aqui a minha opinião do porque desse sucesso todo.

Enfim, depois veio a incredibilidade:



A qualidade áudio visual e técnica desses dois vídeos, abaixo e acima, são indiscutíveis e sem palavras.



Por fim, após assistir o segundo vídeo (pasmo), eu comecei a assistir o terceiro e meu queixo caiu, literalmente.
Não acreditava que alguém pudesse ter pensado em fazer uma compilação de tamanha qualidade, e tão simples ao mesmo tempo.
Jogos como tekken, street fighter, the king of fighters, que fizeram parte da minha infância, e querendo ou não, ajudaram a modelar quem eu sou hoje. Não exagero em dizer isso, passei uma boa parte da minha infância brincando de street fighter, mortal kombat, etc.
Tem até side pocket nessa compilação que esbanja qualidade, um dos meus primeiros games de psx! O jogo mistura vários personagens de vários outros games do gênero.
Aconselho a quem não jogou, que jogue já! Os games são muito bons.

Logo mais postarei um quarto vídeo que é um pouco acima do nível desses vídeos. Esse vai dar um trabalhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário